Devolução e Reclamação
Devolução
Pediu um artigo errado e deseja devolvê-lo? Sem problemas! Todos os artigos comprados no nosso sítio prindo.pt poderão ser devolvidos sem custos adicionais. Caso deseje cancelar o contrato connosco, terá as seguintes possibilidades:
1. Entrega de uma declaração de cancelamento de contrato (segundo a lei vigente)
Envie-nos uma declaração oficial do cancelamento do contrato em até 14 dias após o recebimento do produto (por exemplo por correio, e-mail ou telefone) e devolva-nos o artigo de volta dentro de 14 dias.
2. Declaração de revogação de contrato (nossa devolução ampliada e voluntária)
Envie-nos sua declaraçãode revogação do contrato diretamente devolvendo a mercadoria dentro de um prazo de 60 dias após o recebimento da mesma.
Caso deseje revogar o cumprimento do contrato, pedimos que entre em contacto connosco dentro de um prazo de 60 dias a partir do dia da fatura por telefone ou por e-mail mail@prindo.pt.
Por favor, assegure-se do seguinte:
- Todos os artigos a serem devolvidos estão na embalagem original e sem uso.
- A devolução ocorrerá numa caixa diferente. Caso queira devolver vários artigos, deverá pôr todos os artigos numa única caixa para envio.
- A devolução deverá ser realizada somente mediante o uso de uma etiqueta franqueada que obterá ao entrar em contacto connosco. Pedimos que compreenda que não aceitamos envios sem franquia.
Endereço para devolução:
prindo.pt
Freiburger Str. 7
86156 Augsburg-Gersthofen, Alemanha
Assim que a mercadoria chegar, reembolsaremos o valor pago dentro de poucos dias.
Dependendo da forma de pagamento, o valor reembolsado:
- Pagamento por cartão de crédito: Reembolso para o cartão de crédito.
- Pagamento por Paypal: Reembolso para a sua conta PayPal
- Pagamento adiantado: Transferência bancária para a sua conta. Importante: precisaremos dos dados bancários para o reembolso.
Reclamação
O artigo está com defeito ou não está satisfeito com o produto? Isso acontece raramente, mas ajudamos os nossos clientes também nestes casos!
Por favor, entre contacto connosco por telefone ou por e-mail mail@prindo.pt. Encarregaremo-nos da sua solicitação e encontraremos, consigo, uma solução.