Devolução e Reclamação

Devolução

Pediu um artigo errado e deseja devolvê-lo? Sem problemas! Todos os artigos comprados no nosso sítio prindo.pt poderão ser devolvidos sem custos adicionais. Caso deseje cancelar o contrato connosco, terá as seguintes possibilidades:

 1.    Entrega de uma declaração de cancelamento de contrato (segundo a lei vigente)

Envie-nos uma declaração oficial do cancelamento do contrato em até 14 dias após o recebimento do produto (por exemplo por correio, e-mail ou telefone) e devolva-nos o artigo de volta dentro de 14 dias.

2.     Declaração de revogação de contrato (nossa devolução ampliada e voluntária)

Envie-nos sua declaraçãode revogação do contrato diretamente devolvendo a mercadoria dentro de um prazo de 60 dias após o recebimento da mesma.

Caso deseje revogar o cumprimento do contrato, pedimos que entre em contacto connosco dentro de um prazo de 60 dias a partir do dia da fatura por telefone ou por e-mail mail@prindo.pt.

Por favor, assegure-se do seguinte:

  • Todos os artigos a serem devolvidos estão na embalagem original e sem uso.
  • A devolução ocorrerá numa caixa diferente. Caso queira devolver vários artigos, deverá pôr todos os artigos numa única caixa para envio.
  • A devolução deverá ser realizada somente mediante o uso de uma etiqueta franqueada que obterá ao entrar em contacto connosco. Pedimos que compreenda que não aceitamos envios sem franquia.

Endereço para devolução:

prindo.pt
Freiburger Str. 7
86156 Augsburg-Gersthofen, Alemanha

Assim que a mercadoria chegar, reembolsaremos o valor pago dentro de poucos dias.

Dependendo da forma de pagamento, o valor reembolsado:

  • Pagamento por cartão de crédito: Reembolso para o cartão de crédito.
  • Pagamento por Paypal: Reembolso para a sua conta PayPal
  • Pagamento adiantado: Transferência bancária para a sua conta. Importante: precisaremos dos dados bancários para o reembolso.

Reclamação

O artigo está com defeito ou não está satisfeito com o produto? Isso acontece raramente, mas ajudamos os nossos clientes também nestes casos!

Por favor, entre contacto connosco por telefone ou por e-mail mail@prindo.pt. Encarregaremo-nos da sua solicitação e encontraremos, consigo, uma solução.

a carregar